O IJFO – International Jazz Festivals Organization contecerá entre os dias 28 e 30 de outubro

O BME (Brail Music Exchang) irá selecionar 20 bandas e artistas para um catálogo que será apresentado no encontro do IJFO – International Jazz Festivals Organization, que ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro, em Nova York.

A escolha será feita com parceiros internacionais em conjunto a equipe da BM&A. O edital já está disponível online neste link: Edital IJFO 2019. Para quem quiser conferir a relação dos festivais participantes, acesse ijfo.org

Para concorrer, o artista ou banda precisa se associar ao BME através do preenchimento de uma ficha cadastral (preencha a ficha clicando aqui).

O IJFO é uma organização que reúne 16 programadores dos principais festivais de jazz do mundo. O encontro é restrito para agências selecionadas pela coordenação do evento e um representante do BME participará de um pitching individual, quando terá a oportunidade de apresentar um catálogo de artistas de sua representação.

Outro ponto interessante é que muitos outros programadores vão também à cidade de NY para participar indiretamente do evento, o que gera ainda mais oportunidades de prospecção de shows em importantes festivais internacionais.

Este edital trata de uma ação organizada pelo programa de exportação de música Brasil Music Exchange (BME), parceria entre a Associação Brasil Música e Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), e tem como principal finalidade fomentar oportunidades para artistas brasileiros no mercado internacional.

Corra, pois o prazo é curto!

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account