Wagner José e Seu Bando - Lançamento do EP "Sempre como nunca"

Depois de 7 anos um novo registro está disponível para quem já acompanha esses caras e para os que ainda serão surpreendidos Rio de Janeiro a fora.

Em “Sempre como nunca” novas formas de produção e ousadas estratégias de divulgação estão nos planos mas sem perder a sonoridade e estética do Rock/Blues que marcaram a trajetória do Bando.

Para essa empreitada Wagner José (voz, guitarra e gaita) conta com Cezar Rodriguez (Baixo), Alan Fontenele (Bateria) e Alan James (teclado).
A gravação realizada no estúdio Casa do Mato (RJ) ainda contou com o naipe de metais da banda “Bagunço” e recebeu finalização de Luiz Lopez e Alan James.

Influenciado, sobretudo por rock dos anos 60, o EP é repleto de canções animadas, como Trompete, que retrata a parte da rotina e o universo de ensaios da banda, Changeman (O Gatão) dirigida a um animal folgado, mas conquistador.

Siga as Placas aborda os altos e baixos da vida, com uma mensagem positiva.

O tema central de Conjunções Temporais é o inesperado, os acontecimentos cotidianos que permeiam a vida, uma bela balada.

Encerrando o EP, O Show da Minha Vida é um bom rock ao melhor estilo Elvis que refaz com avidez o percurso de uma estrela do rock desiludida, mas que no final da história consegue colocar a vida em ordem.

Agora é ouvir o EP em todas as plataformas digitais ou comprá-lo nas apresentações e lojas parceiras do Bando.

Por: Joana Camara

Clique aqui e Ouça Lá, Sempre como Nunca de Wagner José e Seu Bando, na plataforma de streaming que você preferir!

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account